(61) 98573-7009
·
contato@prxadvogados.com.br
·
Seg/Sex 08:00 - 18:00, Sáb 08:00 - 12:00
SOLICITE CONTATO

Termos de Uso

Seja bem-vindo ao nosso website (sítio eletrônico). Este sítio é controlado e operado pelo escritório de advocacia Pinheiro Rodrigues Xavier Advogados Associados ("PRX").

Estes Termos de Uso regulam sua relação com o PRX Advogados quando você utiliza o website www.prxadvogados.com.br e detalham em que hipóteses e para quais finalidades utilizamos suas informações quando você interage com o sítio.

Por favor, leia atentamente os termos e condições de uso abaixo estipulados para que você possa usufruir de nosso sítio eletrônico e de todos os serviços oferecidos por PRX Advogados.

Caso você continue a navegar e utilizar este site, manifestará o seu consentimento em cumprir e sujeitar-se às presentes normas, que, juntamente com a política de privacidade, regem o relacionamento deste site com você.

Sua utilização do website não cria uma relação advocatícia entre você e o PRX.

A Política de Privacidade integra os presentes Termos de Uso.

1.SOBRE O WEBSITE

Esse sítio eletrônico pode apresentar informações, textos, dados, imagens, fotografias, vídeos, ilustrações, nome, logos, marcas e informações diversas sobre o PRX Advogados, suas práticas e informações gerais de certas áreas do Direito.

As informações não constituem serviços ou recomendações legais. As informações são fornecidas apenas com o intuito informativo e não deverão ser consideradas como opiniões, pareceres legais ou consultoria jurídica aplicáveis para determinada situação. Se você precisar de recomendações ou serviços sobre um assunto específico, entre em contato conosco diretamente, utilizando os nossos contatos indicados no website.

O sítio é fornecido com finalidade informativa, não devendo ser interpretado como material de publicidade ou com finalidade de captação de clientela. O sítio eletrônico não é uma plataforma de venda de serviços e você não poderá se cadastrar ou adquirir serviços através do mesmo.

As informações e textos fornecidos no website são produzidos pelos integrantes do PRX Advogados ou obtidos de fontes entendidas como confiáveis. As informações e o conteúdo dos links externos indicados neste site não são de responsabilidade do PRX. As funcionalidades oferecidas no sítio não asseguram a qualidade, autenticidade ou integridade das informações prestadas. Desse modo, você deve checar a veracidade das informações obtidas no sítio eletrônico e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos.

O PRX se reserva ao direito de aperfeiçoar, corrigir e atualizar as informações prestadas no site. O PRX se isenta por quaisquer danos resultantes do uso do site.

Você concorda em utilizar o sítio com boa-fé e respeitando a finalidade meramente informativa do conteúdo disponibilizado.

2.PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis de Propriedade Intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a expressa autorização de PRX Advogados.

O PRX Advogados é o detentor dos direitos autorais de toda a informação disponibilizada no website, bem como de todos os direitos de propriedade intelectual e direitos conexos, incluindo marcas, pedidos de registro, dentre outros.

Você não deverá utilizar o nome, marca ou logotipo pertencente ao PRX Advogados. Você não tem permissão para adaptar ou modificar as informações neste sítio ou qualquer parte dele, sob pena das sanções previstas na legislação aplicável.

As informações ou qualquer parte delas não podem ser copiadas, reproduzidas, republicadas, baixadas, postadas ou transmitidas de qualquer outra forma a terceiros para ganhos comerciais, salvo em caso de compartilhamento dos posts pertencentes ao blog deste website, com a devida indicação das credenciais.

3.POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Clique aqui para ler as políticas de privacidade do PRX Advogados.

4.ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE USO

O PRX Advogados poderá atualizar estes termos a qualquer momento. Quando o fizer, será incluído um aviso no topo desta página e, se as alterações forem substanciais, na página inicial do website.

5.LEI APLICÁVEL

Esses Termos de Uso estão sujeitos à lei brasileira e à jurisdição dos tribunais brasileiros.